quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

"Rock Rendez Vous" em documentário na RTP 2

Para não escapar aos mais distraídos, um documentário sobre o Rock Rendez Vous vai passar na RTP 2 este sábado, depois da meia-noite (já domingo, dia 15, 00h15).
Estou muito curiosa por ver. Tenho do Rock Rendez Vous memórias tão difusas e longínquas como se tivesse acontecido numa outra vida. (Aconteceu, mas avançando.) Era uma zona de Lisboa que não conhecia bem e que nunca cheguei a conhecer bem. Já disse aqui, uma vez, que se tivesse de levar alguém ao local onde era o Rock Rendez Vous não saberia ir lá ter.
Todas as lembranças são vagas e enevoadas. Lembro-me de apanhar um autocarro, quando ainda eram cor-de-laranja, mas não me perguntem o número. Era assim que chegava lá. Como saía de lá, com quem, e para onde ia a seguir, missão ainda mais impossível de lembrar. Bem, sei que acabava no Bairro Alto, não me lembro é do percurso e do que o percurso implica...
Costumo culpar os "vapores" que se respiravam no local, mas talvez seja mais profundo. Talvez seja uma negação psicológica em regressar ao sítio onde fui feliz, e infeliz, e não sei se mais feliz do que infeliz. Talvez o documentário me avive a memória. (Resta saber se não me arrependo de recordar. Às vezes o que está no passado deve ficar no passado.)



1 comentário:

Theus disse...

Muito interessante, obrigado por compartilhar esta lista com muitas bandas que eu não conhecia. :)