quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O meu reino por uma cerveja!

E pronto, era só.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só por uma? :P

Mas e estes quadradinhos não acabam nunca? :S

Anónimo disse...

Li o seu post sobre O Livro de Jó, (2006) foi de longe a coisa mais interessante e útil que já li em um blog. E os comentários, todos muito bem tecidos, parabéns o seu blog tem o público que merece.

katrina a gotika disse...

Psiquê:
Quando a necessidade aperta...
E parece que estes dos quadradinhos nunca mais se cansam, não senhor...

Marlon:
Obrigada!

Ruela disse...

Agora podes denunciar o spam...

katrina a gotika disse...

Sim, estou a tentar fazê-lo. Mas pelo que me parece tenho de ir sempre à administração do blog. E ainda há o risco de comentários decentes irem parar ao spam sem eu os ver... Esperemos que isso não aconteça. o_O