domingo, 7 de junho de 2009

Votem!

Votem!

1 comentário:

Dunyazade disse...

Olá;

escrevo aqui depois de ler o teu post "Diário do terror quotidiano ".

A minha reacção é: pira-te, Pira-te, PIRA-TE!!!! Aluga um quarto, seja o que for, pira-te desse sítio. O teu medo só te faz sofrer mais. Eu sei que não pediste nenhum tipo de conselho, eu sei. Mas não consigo calar-me. Tu não mereces continuar a sofrer dessa maneira.

Queria pedir-te uma coisa, mas sei que provavelmente vais recusar. Gostaria de ver o teu mapa natal astrológico (desconfio que deve haver aspectos entre a Lua - a mãe - e Plutão - o deus dos infernos, entre outras coisas. Não me admiraria que tivesses uma conjunção Lua/Plutão em Balança). Será que me facilitarias os dados do teu nascimento, por favor? Ano, dia e mês, local de nascimento e (muito importante!) hora Exacta (dá para ver na certidão de nascimento). Podes enviá-los para aqui: dunyazade@gmail.com

Pira-te, mulher, pira-te. Só o teu medo te prende.
******