quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A jantarada

Hoje tive o sonho mais peculiar. Estava a organizar uma jantarada para góticos mais velhos e apareceu gente suficiente para encher uma mesa de restaurante. Vamos por partes. Não era um meeting mas uma jantarada à antiga. Por góticos "mais velhos" não consigo definir um limite mínimo em concreto, apenas uma vaga noção da "velha guarda", de pessoas que poderiam ter estado fisicamente no Rock Rendez Vous, por exemplo. Surpreendeu-me ver tanta gente aparecer porque não os conhecia de lado nenhum. Mas estavam todos de preto, não há cá confusões.
A sobremesa era tarte de pastel de nata.

Foi um sonho engraçado. Obrigado por aparecerem. Havemos de fazer isto mais vezes. Tendo em conta a comezaina até saiu barato. Peço desculpa aos putos mais novos não terem sido convidados para o sonho. Na volta os velhotes só queriam estar em paz a recordar memórias antigas. :)

3 comentários:

DarkViolet disse...

Os sonhos e os seus significados. inconsciente no consciente ou apenas a mente a funcionar para se libertar...hummm...também devia escrever logo os meus sonhos.eles escapam-se de mim

Fata Morgana disse...

Tu tiveste um sonho e eu uma visão. Não sei o que significa, cada um tem de interpretar o seu sonho ou a sua visão (esta percebo perfeitamente). A única coisa que posso interpretar aqui, é o conjunto sonho/visão, tão próximos entre si nas datas, e por sua vez tão próximos de uma terceira data, real e concreta. É claro que não posso dizer mais nada aqui :)

Beijos*

katrina a gotika disse...

Hm...