sábado, 20 de setembro de 2008

Que se foda Portugal!

Não tenho palavras para descrever o ódio que tenho a este país. Há quem ainda acredite que o país pode mudar, mas eu não. O país está morto e apodrece. Há outros que se lamentam, que choram choradinho o fado do destino de ter nascido português, mas eu não. Eu quero que o país se foda.
Como os skinheads odeiam os pretos, eu odeio Portugal. Só não desejo que caia uma bomba atómica no território porque tenho pena da fauna e da flora.
De resto, não sou daquelas que venderia o país, nem a Espanha nem a ninguém. Eu odeio tanto Portugal que o dou, ofereço! Eu rifo Portugal e barato!
De preferência à Europa, mas esta merda é tão má que não faz diferença nenhuma a quem.

11 comentários:

Luis disse...

Acho que nunca li nada tão correcto em toda a minha vida! 'Amo' portugal tanto como tu... foi a melhor descrição que li daquilo que eu sinto por esta merda deste país... parabéns.

Ronaldo Ichi disse...

Vamos fazer assim... montamos um bazar! Nada á venda. Só é preciso ver o que agrada e pode levar.

Você traz e ajeita Portugal bonitinho, e eu tento dar uma polida no Brasil (é dificil! nem a melhor cera resolve mas posso pelo menos tentar).

Alguém aí na Europa não está precisando de um Brasil não?

Adsartha disse...

Concordo em parte com o que dizes, amo Portugal o sítio, a natureza, o clima, mas odeio o povo, as mentalidades, o desrespeito por tudo o que os(nos) rodeia, a falta de civismo das pessoas. Enfim, citando um cliché "Portugal é lindo, só é pena estar cheio de portugueses".

Unknown disse...

Os maiores culpados são as elites, a máfia, aqueles que nos formatam com a publicidade e os valores que propalam. O Portugal pobre e mesquinho... mas ele há muita gente boa, é preciso descobri-las.

Alice Matou-se disse...

idem. só estou à espera de atingir a maior idade para sair daqui para fora e nunca mais cá pôr os pés. estou farta de pisar bosta.

Anónimo disse...

Eu não tenho orgulho de ser Portugues, ainda bem que sou meio Sueco e meio Brasileiro

Alexandre Ramos Martin disse...

Portugal... Lixo, escorea da realaza antiga, sorte ter descoberto o BRASIL assim conseguiu pagar suas dívidas... bando de filhas da puta.
Eu explodiriria sim tudo kkkkk.

Shirley disse...

Odeio portugal e sua merda de povo hipocritas mal educados

Espadim disse...

se isso é gostar de Portugal vou ali e já venho...

Anónimo disse...

PORCOGAL É UMA INFRA-GENTINHA MOURISCA QUE ACHA QUE É GENTE HAHA

Unknown disse...

Kek! O que é que este judeu dago está pra aí acima a grunhir? Tu e essa sub raçita mestiça que é no seu melhor da mesma côr dos meus colhões irão um dia ser todos expulsos da europa, sim até mesmo de pretogal. Pretogal... como é que algo tão pequeno consegue ser uma merda tão grande?