sexta-feira, 18 de julho de 2008

É urgente ajudar a Sara!

Da página da SOS Animal

"Olá! Eu sou a Sara!

Sei que não sou muito bonita quando olham pela primeira vez para mim. Mas nem sempre fui assim. Antigamente, era muito bonita, via muito bem, e até tinha uma familia que gostava muito de mim, ou pelo menos achava que sim, até ter ficado com este problema... Quando fiz 2 anos, o meu presente de aniversário foi descobrir que esta minha família me queria adormecer. Sabem, é que tive um problema muito grave nos olhos que me deixou cega. Já fui vista por um especialista que confirmou o pior... Nunca mais vou conseguir ver. Agora, preciso de fazer uma operação urgentemente para que possa retirar os olhos, pois no estado que estou tenho muitas dores. Felizmente fui resgatada por um anjo que me salvou e que está a fazer tudo para que consiga ficar boa e sem dores..."


Esta é a história da Sara. Para que possamos ajudar a Sara, precisamos de angariar o valor necessário para fazer esta operação. Como tal, precisamos da sua ajuda!

Custo desta Operação, com medicamentos e recobro: € 550,00

"Estou a contar com a vossa ajuda... Juntos, acredito que vamos conseguir."
Informação na página da SOS Animal.
Pora não chocar pessoas mais sensíveis não coloquei as fotos que são de facto impressionantes. É urgente ajudar este bichinho. Se 100 pessoas derem 5 euros, apenas 5 euros, são 500 euros. Não custa nada dar 5 euros.

NADA COMO VER AS FOTOGRAFIAS PARA PERCEBER DO QUE SE TRATA
Para saber como ajudar, clicar no link acima.

5 comentários:

katrina a gotika disse...

Eu já dei.

H. Sousa disse...

Vou contribuir...

Anónimo disse...

É também por isto que te admiro.

Pelo teu amor por aqueles que ainda merecem, porque são genuínos e não desiludem.

E por continuares a passar estas mensagens e dares o exemplo, de que é preciso redefinir as nossas prioridades e perceber que mesmo o pouco que podemos dar faz a diferença.

*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
katrina a gotika disse...

Já só faltam 90 e tal euros.