quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

E depois também houve umas engraçadas...

...como esta:

8 de Fevereiro de 2004
Farto desta vida? Passe já para a outra!
Dedicava-me eu ao passatempo preferido dos fins de semana, calcorrear as páginas dos classificados de emprego, quando descubro este anúncio na página da Astrologia do Correio da Manhã, escrito em letras garrrafais:

ESTÁ FARTO DESTA VIDA?
Telefone ou envie SMS
Tlm.: 969 814 186

Aqui têm o contacto para onde poderão telefonar se estiverem fartos da vida.
Isto até me deu uma ideia empreendedora para um negócio de franchising.

Lojas Multi-S
Tudo para o seu suicídio

Está farto desta vida?
Nas nossas lojas encontrará tudo para o seu suicídio: cordas, lâminas, pistolas, balas, veneno, comprimidos tiro-e-queda!

Atendimento personalizado
As nossas simpáticas e competentes assistentes terão todo o prazer em encontrar para SI o melhor método para pôr termo à SUA vida. Porque cada caso é um caso. Sabemos que os clientes não são todos iguais.

Assistência técnica 24 horas
Por telefone: 700 000 666
Na internet: www.morteonline.pt

Serviço ao domicílio
Se não tiver coragem poderá requerer o serviço ao domicílio. Temos um vasto leque de profissionais estranguladores, estripadores, canibais, assassinos e carrascos afins, todos certifcados pelo IEFP, que se deslocarão a sua casa e o matarão sem que você precise de se incomodar e perder tempo em filas.*

* A Multi-S também fornece serviços religiosos e funerários. Peça informações às nossas assistentes!


E esta:

18 de Fevereiro de 2004
Jovem empresária de sucesso

Não há nada como ser optimista. Em vez de pensar em mim própria como licenciada desempregada a viver de biscates, agora sou jovem empresária de sucesso que trabalha por conta própria.

(Aviso aos leitores brasileiros: não é esse tipo de biscate)


E esta:

18 de Abril de 2004
AUSONIA quer saber...

(E agora, para aliviar o “doom and gloom” deste blog nos últimos tempos, e porque não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe, vamos a uma piadinha que ando para contar há uns meses:)

AUSONIA QUER SABER EM QUEM CONFIASTE A PRIMEIRA VEZ QUE TE VEIO O PERÍODO

(A resposta que faltava:)
Eu não confiei em ninguém. É segredo de Estado. Segredei pessoalmente e apenas ao Presidente da República. De mim não arrancam nada nem sob tortura!



E esta:

25 de Junho de 2004
Ainda MAIS justiça social nos transportes
(...)
- Boa tarde, eu queria o passe L, se faz favor.
- Agora a menina tem que trazer a declaração de rendimentos do último ano.
- Mas eu estou desempregada. Não tive rendimentos a declarar.
- Ah, então tem que ir às Finanças comprar o modelo 666/04, ir ao Centro de Emprego da sua área a confirmar que está inscrita, ir às Finanças carimbar e depois voltar cá.

Três dias depois...
- Boa tarde. Está aqui o modelo 666/04. Era o passe L.

No autocarro, o motorista:
- Pssst, onde é que a menina pensa que vai?
- Eu? Eu vou-me sentar.
- Sentar? Com um passe de desempregada? Não pode. Só pode viajar em pé.
- Como?!
- Os lugares sentados são só para os trabalhadores activos. Os desempregados vão em pé. E se protesta muito ainda vai no caixote do tejadilho com os reformados e os pensionistas!



E esta:

9 de Julho de 2004
O seu tamanho, por favor?
Fui a um velório. Desses velórios, à tradicional portuguesa, com as velhinhas a dizer "não somos nada na vida" e "já não sofre, coitadinha", que se arrasta pela noite dentro...
Bem, o essencial é que estava ali a fazer cara de enterro quando reparei que o caixão da defunta era mais pequeno do que o habitual. Comentei com os presentes que o caixão era pequeno. Disseram-me que a defunta era pequena e estava magrinha. Perguntei se havia vários tamanhos de caixões, e não é que há mesmo?!...
E eu a pensar que com a normalização da fruta e das embalagens da CEE, os caixões também eram normalizados...
Pois não são; há tamanhos. S, M, L, XL?...
E a cova, também é cavada à medida?
E o funeral, é pago ao quilo?



E esta:

27 de Setembro de 2005
Vende-se
Cérebro
(Feminino.) Em óptimo estado. Eficiência comprovada em Ciências Humanas, Línguas e Literaturas, Psicologia e similares. Excelente oportunidade para dondocas socialites que não têm conversa nem precisam de se levantar cedo.

Coração
Uma máquina! Venha experimentar um test drive.

Rins (2)
Em excelentes condições. Sem pedras. Distilação quase automática.

Fígado
Bastante kilometragem. Faço um desconto.

Pulmões (2)
Um bocadinho encardidos. Desconto na compra do par e oferta de um pacote de Xau para a lavagem.

Olhos (2)
Miopia no esquerdo, astigmatismo no direito. Em separado ou em conjunto. (Na compra dos dois, ofereço os óculos, no valor de 150 euros.)

Útero
A estrear!!!

Óvulos vários
Remessa de um por mês.

Bexiga
Oportunidade única! Pequena e prática, leve, fácil de transportar. Óptima para praia ou campo.

Garganta
Ainda tem as amígdalas!!!

Dentes
Preço especial pelo lote disponível ou melhor oferta caso a caso.

Medula óssea
À discrição.

Sangue
5 a 8 litros de sangue puro, não contaminado, imunizado contra todas as doenças comuns e algumas incomuns. Até se bebe do frasco!

Esqueleto
Preço do osso ao centímetro.

Vagina
Isso não vendo, vão-se foder.

Desconto pelo lote. Desmontagem grátis. Entrega ao domicílio.

*Super promoção!!! Na compra do lote, oferta de orgãos secundários para Faculdades de Medicina, canibais e similares.


E esta está muito inspirada mas é melhor ir ler na página própria:

Os alhos e as cebolas e a invencível armada

3 comentários:

Artista disse...

E pa.. o pessoal faz kk coisa para ganhar algum.. como ouço sempre dizer que nao se fica rico trabalhando, acho que estou no bom caminho para ficar milionario antes dos 30!!

Organiza la uma queima do canudo... todos nos licenciados desempregados.. a volta duma fogueira recitando e vocifernado satanicos canticos contra o sistema educacional e o IEFP!

O que dizes?

Responde no meu blog:

http://artistastm.blogspot.com/

Fernando disse...

Não está relacionado com este post, mas estive ali em baixo a ver a tua selecção de música clássica e gostei do que (ou)vi. "Lacrimosa" de Mozart e o "Adagio" do Albinoni são obrigatórios para um(a) gótico/a. Sabias que quando eu tinha apenas um ano o meu pai colocava a tocar o Adagio no gira-discos e eu chorava como um desalmado? Nunca mais recuperei...

Synne Soprana disse...

Mto bom MM! ;)