quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

A verdade sobre os bares góticos

O vídeo a seguir apresentado foi captado em segredo num bar gótico. As imagens são chocantes e podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Achei, no entanto, que vale a pena divulgá-lo pelo bem da verdade. E também acho que já é tempo de toda a gente saber tudo o que de sinistro se passa atrás das portas...

Está aqui. Vejam por vossa conta e risco.

Apesar das imagens serem chocantes!!! Não se queixem que não avisei.

2 comentários:

VICTOR BARBOSA disse...

eu tenho um blog tambm www.olhosmortais.blogspot.com e tambm sou rokeiro gótico se vc quiser tc comigo meu msn é victorb_dark@hotmail.com, blz até outro dia

Mithrain disse...

Qaunto a voces nao sei, mas por aqui isso e bem verdade lol. Saio muitas vezes para festas organizadas alternativas e a musica predominante sao autenticos classicos dos anos 60, 70, 80 e o pessoal esta sempre bem disposto.