quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

A maldição do servidor 13

O fórum está, oficialmente, em manutenção.

Server 13 will be offline for ~1-2 hours starting at 3 AM (eastern time). The maintenance is to replace a failed component. The failed component has not caused any data loss nor has it impacted the performance of server 13.

I am also considering taking a special backup which will require ~1 hour of downtime at 1 AM. The backup will further protect your board's data before the maintenance.

Thank you for your patience.


Por isso não se consegue aceder.

Depois deste anúncio, um outro.




IMPORTANTE:

Imperdíveis as entrevistas de Agostinho da Silva em repetição na RTP 2.

CONVERSAS VADIAS
A 2: comemora o centenário do nascimento de Agostinho da Silva (13/02/1906 – 03/04/1994) e homenageia esta personagem fascinante e exemplar


Da primeira vez que vi as entrevistas (era eu adolescente) não percebi nada de nada. Nem uma palavra. O que só prova que não há casos perdidos. É uma questão de andar a rolar pelas pedras da vida até se ver a luz (que não é o isqueiro).
Vale a pena ouvir sempre, e pensar, e se não se apanhar tudo pelo menos um bocadinho, um fragmento de ideia. A genialidade não é para todos e custa a compreender. Agostinho da Silva era um génio capaz de metralhar 30 verdades universais da vida por segundo. Ao pé dele, os entrevistadores ficam de súbito "mais inteligentes", ou demonstram um brilhantismo que não lhes tinha sido dado a revelar antes, prova que um génio tem o poder de elevar o génio no outro. Estas pessoas não deviam morrer nunca; deviam viver para sempre e continuar a guiar-nos no caminho. Como infelizmente não é assim... ficam as entrevistas.

4 comentários:

Goldmundo disse...

Tenho pena de não ver. E agora até já há uma televisão lá por casa. Deixei de ir à sala, a não ser para ir buscar um livro.

I Am No One disse...

Um dos episódios mais deliciosos da minha adolescência foi exactamente numa visita que o Agostinho fez ao Liceu aonde estudava (D. Pedro V), o que me impressionou nele foi o facto de enquanto conversámos ele olhava as palavras e não a pessoa que as dizia e ali estava um "Sr." e um puto com metade do cabelo numa conversa animada sobre tudo e sobre nada.
Goldmundo, assim como quem não quer a coisa, pela 01:00 se por acaso passares pela sala para ir buscar um livro liga o canal 2... pode ser que te entusiasmes ;)
Existem pessoas que continuam a desbravar caminho e a alumiar os outros mesmo depois de mortas, parece-me que este é um caso desses.

katrina a gotika disse...

VALE MESMO A PENA ires buscar o livro, Gold.

E todos os outros, VALE MESMO MUITO ouvirem o homem!

Lord of Erewhon disse...

(Lá vai a Vampiria pensar q fui eu... JAJAJAJA!!!)

Desculpem lá... eu conheci pessoalmente o «velhote de quem se fala» (cena gótico-tétrica!!)... e posso confidenciar-vos q parte da sua genialidade já lhe vinha da demência dos idosos!
Mas, de facto, foi um grande senhor... antes do final gágá e patético para consumo de um País atrasado!... mas nessa altura era jovem... e ninguém em Portugal falava dele!!
Nunca me esquecerei... do Governo ridículo q, pouco antes da sua morte, concedeu - como num acto de misericórdia iluminada! - a pensão a q Agostinho da Silva SEMPRE TEVE DIREITO!!!
Fodem a vida às pessoas inteligentes e corajosas, fazem-nas cavar do País e dp cantam-lhes hinos funéreos!
ORA VÃO PARA O CARALHO!!
GENTE DE MERDA!!!
REPÚBLICA DAS BANANAS DE MERDA!!!!