quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

I'm on fire

Havia tanto que eu teria para dizer. Que me apetece matar alguém seria dizer muito e dizer nada.
As coisas foram de mal a pior. A minha ausência pode estender-se indefinidamente mas neste dia em particular eu regresso. Envolta em nuvens negras de fúria, eu regresso.
As pessoas estúpidas serão sumariamente executadas da minha presença. Há demasiadas pessoas estúpidas. Pior, a inveja anda agarrada à estupidez como a merda anda às moscas.
A mediocridade auto compensa-se.

Mas não é sequer por isto que a minha ausência pode tornar-se definitiva. E não é neste momento que vou explicar, se é que o explicarei algum dia.

Vou andar por aqui enquanto der. É como a vida. Anda-se por cá enquanto dá. Um dia deixa de dar.

Neste momento não tenho nada a dizer.



PS: Sim, tenho. Obrigado a todos os que demonstraram o vosso apoio. Será registado.

4 comentários:

C. J. disse...

Olá, Gótika! Pessoas estúpidas existirão em qualquer sítio para onde vás, onde te escondas, não vale a pena. NãO TE conheço, mas desde já a minha consideração...

Celso F. disse...

Pessoas estúpidas somos todos por sermos pessoas...

Ant disse...

Olha,a rapariga passou-se.
Acontece.
Olha sê agressiva mesmo mas da forma mais positiva que puderes.
Ah, o tal cocktail mantém-se de pé ok?
Bj

katrina a gotika disse...

O Parlamento? Tenho pena de estragar as estátuas.
Não se podem matar todos noutro sítio? Não gosto de destruir edifícios antigos. Que tal nas Amoreiras?