sábado, 17 de dezembro de 2005

Aviso importante

Uma vez que não consultei o meu email do Hotmail durante mais de 30 dias, perdi tudo o que tinha na minha conta. Emails, contactos, tudo. Por isso, se alguém me escreveu, peço desculpa, não li. E os contactos que já tinha também se foram.
Bem, eu dei a entender que andava desorientada mas não me apercebi que não consultava o email há um mês. Quem é que eu estou a enganar? Nem me lembrei disso. Podem acreditar que tive muito mais em que pensar. A minha necessidade de isolamento foi de facto mais importante que tudo.
E, mais uma, vez as minhas sinceras desculpas. A intenção era ler as coisas mais tarde, não perdê-las para sempre.

1 comentário:

Ant disse...

Se eu contasse as vezes que perco mails e ficheiros... Estás perdoada e sem penitência.
BJ