segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Image hosted by Photobucket.com

4 comentários:

Carina disse...

interessante...

Ant disse...

Que grande sorriso me conseguiste tirar.
Desculpa, mas acho muito interessante e nestas casos... é só rir

Carina disse...

Ao linkar o teu blog no meu babyblog, enganei-me e escrevi o endereço mal. Qual não é o meu espanto quanto entro supostamente no teu blog, e deparo-me com isto: "Olá. O meu nome é Gotika e tenho uma idade indefinida. Além disso, talvez o mais importante, é que sou um Anjo. Não sou daquele tipo de Anjos que têm umas asinhas brancas e de vestes azuis bebés. Tenho asas pretas e visto-me essencialmente de preto. O meu cabelo é preto, comprido e liso. Tenho olhos azuis gelados, raramente conseguem olhar para mim. Movimento-me nas sombras e na escuridão. Mas mesmo assim, protego pessoas. Não são pessoas quaisquer. São pessoas que precisam de ser ajudadas ou que poderão vir a ser futuros Anjos." - Interessante... lol

katrina a gotika disse...

Carina:

Não sou eu. Era alguém que tinha o nome "gotika" registado e não me faz o favor de apagar o blog.