terça-feira, 27 de setembro de 2005

Vende-se

Cérebro
(Feminino.) Em óptimo estado. Eficiência comprovada em Ciências Humanas, Línguas e Literaturas, Psicologia e similares. Excelente oportunidade para dondocas socialites que não têm conversa nem precisam de se levantar cedo.


Coração
Uma máquina! Venha experimentar um test drive.


Rins (2)
Em excelentes condições. Sem pedras. Distilação quase automática.

Fígado
Bastante kilometragem. Faço um desconto.

Pulmões (2)
Um bocadinho encardidos. Desconto na compra do par e oferta de um pacote de Xau para a lavagem.

Olhos (2)
Miopia no esquerdo, astigmatismo no direito. Em separado ou em conjunto. (Na compra dos dois, ofereço os óculos, no valor de 150 euros.)

Útero
A estrear!!!

Óvulos vários
Remessa de um por mês.

Bexiga
Oportunidade única! Pequena e prática, leve, fácil de transportar. Óptima para praia ou campo.

Garganta
Ainda tem as amígdalas!!!

Dentes
Preço especial pelo lote disponível ou melhor oferta caso a caso.

Medula óssea
À discrição.

Sangue
5 a 8 litros de sangue puro, não contaminado, imunizado contra todas as doenças comuns e algumas incomuns. Até se bebe do frasco!

Esqueleto
Preço do osso ao centímetro.

Vagina
Isso não vendo, vão-se foder.

Desconto pelo lote. Desmontagem grátis. Entrega ao domicílio.

*Super promoção!!! Na compra do lote, oferta de orgãos secundários para Faculdades de Medicina, canibais e similares.

13 comentários:

Solum disse...

Parece que tenho que me ir foder para outro lado. :)

Vampiria disse...

LOL, olha vi poucos posts tao originais quanto este, mas se fosses homem, tvz te quisesse comprar, lolol

dragão disse...

Pode ser em leasing?... :O)

Brilhante!...

TheOldMan disse...

Então e a alminha... não se vende?...

;-)

katrina a gotika disse...

Boa, oldman, boa!
Esqueci-me dessa!
(Achas que Blog não ficaria zangado?)

Ofeliazinha disse...

Vende o cabelo, um por um, já viste a pipa de massa que não dava.

TheOldMan disse...

Claro que não se importaria, Gotika.

Blog é mais carnal que espiritual; e quanto a ele, a alminha só serve para desculpa...

;-)

Fernando disse...

É uma pena não venderes a vesícula! Já não tenho a minha e comprava a tua por preço a negociar.

Quanto ao resto do teu corpinho, ainda parece em muito bom estado
;-)

Unknown disse...

QUE ABSURDO ESSA PORRA!

Joel Marques disse...

mas que originalidade, gostei...

continua..

On ecstasy disse...

urgh

Unknown disse...

que post magnifico! :)

vou seguir a ver o que o futuro aqui reservará...
e já agora deixo-te o link pró meu espaço de palavras negras e despresiveis, caso me queiras ler:

http://orgaos-em-falha.blogspot.com/

com a tua permisão adicionarei a minha á minha zona de links...
voltarei certamente em breve,
até lá, saudações nocturnas!

Dysdaimonia disse...

O cérebro ainda esta em stock? Lol