segunda-feira, 5 de setembro de 2005

É só estilo

Se achavam que os góticos em Portugal são estranhos e exuberantes... pensem de novo.
Aqui, não passamos de uns pacóvios góticos de província.

Image hosted by Photobucket.com

28 comentários:

Rui disse...

Não creio que por não serem tão exuberantes nas vestes isso os torne mais pacóvios e pelo que li do teu blog de pacóvia não tens mesmo nada, gosto da tua maneira de pensar, e convido-te a passar tb no meu blog... Beijo

Anónimo disse...

O caralho dele, ainda por cima de fora, é so ungoth!!!

Goldmundo disse...

Aquilo na mão é um recipiente para análise?

Silvia disse...

estiveste bem Gold :p

Goldmundo disse...

O conceito de vestuário gotico inclui um fecho-éclair, presumo.

katrina a gotika disse...

A mim parecem-me góticos. Ok, o rapaz parece-me mais cyber goth, mas que sei eu? Sou uma gótica de província.

Também gosto do ar envergonhadito da moçoila na fotografia, a olhar para baixo, sabe-se lá para o quê...

I Am No One disse...

Parece leipzig durante o Wave Gotik treffen, deviam experimentar ir, se poderem claro.
Existe um conceito de vestuário gótico, Gold? Isso não é um bocado redutor, ou mesmo preconceituoso?

Solum disse...

Eu punha-lhes uma burka.

www.tapornumporco.blogspot.com

I Am No One disse...

Lucifer penso que te enganas, mas opiniões são isso mesmo opiniões... para mim parece-me bastante redutor, colocar ou tirar pessoas de um grupo que nem se sabe bem o que é (e isso já foi discutido por aqui faz algum tempo) pela maneira como se veste.

Goldmundo disse...

Ou como se despe, no caso.

Susie disse...

Desculpem a ousadia, mas isso de uma pessoa ter de se vestir desta ou daquela maneira para ser isto ou aquilo é deveras interessante.

Que diriam de mim que tenho 34 anos, visto-me com um estilo urbano, tenho por paixão exoterismo, sou pagã religiosamente falando e ouço basicamente Rock e Metal vário.

Vai na volta sou uma aberração da natureza! Mas olhem que me axo uma pessoa normalissima!

Vampiria disse...

antes pacovios como somos que figuras alienigenasoanormaloides, bolas! que figurinhas! Eu ja acho que mt gotiko so se mascara pro carnaval qt mais andar assim...viva ó gotico em portugal, o que é nacional é bom e mai nada!

katrina a gotika disse...

Vampiria, estou chocada!
A tua atitude para com a forma de vestir destas pessoas é a mesma atitude da maioria das pessoas em relação à nossa forma de vestir.
Pensa nisso.

Goldmundo disse...

"Não julgueis ninguém, a não ser os pais, os padres, os senhores de gravata e as meninas que querem ser virgens até casar".

Goldmundo disse...

Uma minhoca-poseur?

Vampiria disse...

la por ser gotica não tenho de aprovar o facto das pessoas andarem andrajosas como estes palhaços e apoiar que seer gotico é andar mascarado??pork ~ha gente que so se pensa gotico vestido à idade media! Há pessoas "goticas" que d everao naos abem calçar outra merda que nao seja botas, gotica, tas chocada???? lol, dont!

Vampiria disse...

enterrar me, mas tas me a ver morta, ou quê? eu nao tenho de gostar e tal la porque viva a tolerância! nao se pode dizer amén a tudo, ja agora tava responder a Gotika, se keres que te responda a ti, poe te na fila ;) ja agora, ha mt gente, sim que so sabe andar "a gotico" isso sim é limitativo... ;)

mja disse...

Ser Gótico ou ser o que seja é opção, no fim encontramo-nos todos da mesma forma, só com os ossos.

fica bem

anjododiabo

Bright Moon Night disse...

O ultimo comentário resumiu todas as idiotices mencionadas. O estilo gótico proveio de um estado de espirito após a euforia dos anos 70. O estilo gótico está conectado a um estado de espirito não a um par de meias rasgadas que so tras ums profunda falta de nivel. Na minha profunda opinião, porque tambem tenho direito a ela, aquilo a que chamam góticos não passam de um freakshow nada bonito de se ver. Muitos desses freaks de góticos nada tem. O preto está apenas conectado à melancolia e solidão de espirito porque este assim o prefere. Não tem a ver com crianças suicidas só por causa de reijeição amorosa, não tem a ver com meias rasgadas, e até mesmo o estilo de musica é discutivel porque abrange tanta coisa. Nesses estilos discutir quem é gó pou mais gó ainda mais ridiculo é. Não sejam um estereotipo, mas sim aquilo que esté dentro de vocês, a forma como vem o mundo e como querem sentir. Nng é mais "cool" que nng, somos diferentes enquanto formos nós.

(peço desculpa pelos erros, mas estou de férias de portugal já há algum tempo. E se feri algum sentimento tambem.)

Unknown disse...

Passando por aqui resolvi cometar!

Para mim gótico não morreu ... q nem disseram ai


e dependendo do País cada um se expressa como pode ...pois garanto se esses góticos vissem aki eles nao iriam numa balada assim...não é pq o Brasil é o país do Carnaval que tudo é liberado é gótico se veste como ele se sente bem...dependendo da ocasião ou até mesmo do lugar isso se chama ter bom senso!

Anónimo disse...

Voçes fazem-me rir pois estão para aí a discutir o que é gótico.
Por isso é que me fartei...
Olhando para a foto eles não me parecem ser nenhuns Gógos acho que nem se assumem como tal!!
O gótico surgiu do Punk,Logo nota-se perfeitamente que as sua influencia veem do Punk,teem Atitude e estão-se bem a marimbar para o que os outros pensam daí o seu estilo Radical.
Podia estar bebado, ou ter sido uma aposta entre amigos, ou simplesmente apeteceu-lhe e tá-se a Cagar para o que os outros pensam,e desataram a Rir;) ahahahha
Acho que voçes deveriam ter mais sentido de humor o rapaz tava com os calores,Simplesmente não teve problemas em exibir o seu dick em plena Rua,há muita gente por aí que só veste saías compridas mais pareçem freiras, os homens gostam de ver mulheres sexy´s com atitude e vestuario mais provocante, Diria mesmo uma Rock Bitch!!
Gosto do estilo gótico e Medieval,mas prefiro algo mais Radical é o que este país precisa Abrir essas mentes!
Até no sexo as pessoas são preconceituosas,já fiz sexo a 3 com o meu Homem e estou prestes a fazer um bukake.
E nada se alterou muito pelo contrário o Amor fortaleceu vivemos juntos e estamos sempre em Alta,E sabem que mais Ele faz tudo por mim!!Somos doidos mas muito felizes,tomará muitos casais serem como nós.

Pandora disse...

Acho uma perfeita estupidez estarem a discutir o que é ou não gótico!!!
O goticismo não se revela só no vestuário mas sim nas atitudes...
se acham que ser gógo se trata apenas de vestuário estão muito enganados!!!

Mariiana disse...

- Fodasse que merda é esta ?!
- Gótico que é gótico é gótico pelas suas atitudes , personalidade , gosto musical etc ... !
- Naão pela roupa , eu sei que vocês borregos , pensam que gótico anda aí pela rua com um papel na testa a dizer : SOU GÓTICO PESSOAL , OLHEM PARA MIM !!
- Mas não , gótico , é discreto , não dá nas vistas , ou pelo menos tenta , mas os cabrões de Portugal têm a mania de olha e abrir a boca para entrar mosca . Fodasse vão se tratar .

Mariiana disse...

Concordo completamente com a purplexgirl . :) & com a Pandora .

Cecilia The Strange disse...

são goticos, a primera é uma mistura bizarrezima de deathrock, cyber e darkwave, o cara é o festish

blog da Nayla e do Conin disse...

eu amo o estilo gotico,è mto massa!!!bjus

ines disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ines disse...

goticos ou nao, ninguem tem que lhe ver a pila, por isso sinceramente acho ridiculo o gajo vestir-se(despir-se) assim. o que é demais enjoa e nao é preciso criar traumas.