terça-feira, 2 de agosto de 2005

Links

Estou a pensar fazer uma limpeza aqui aos links do blog e ficar apenas com aqueles que gosto de visitar regularmente. Não é por canalhice. Não custava nada ter mais 30 blogs linkados ou manter os que estão. O que acontece é que simplesmente há aqui blogs linkados há meses e eu ainda não sei a quem pertencem. Ou seja, apesar de vos vistar, ainda não conseguiram dizer algo que me faça associar um blog a uma pessoa, a uma voz, a uma presença. E sim, muitas vezes me pergunto antes de clicar no link, "quem é mesmo este gajo/gaja, e porque é que está aqui?".
Se critério houver, será esse. Ou eu já sei quem ali está, ou não sei. E não foi por falta de visitas.
Como devem calcular, clicar em links demora o seu tempo, principalmente quando são muitos.
Tenho uma certa antipatia por blogs de poesia e imagens. Não me importa que a poesia seja solarenga ou enluarada, que as fotografias escorram sangue ou passarinhos a voar no céu azul claro.
QUERO CONTEÚDO! Quero ideias! Quero histórias. Quero ver-vos.

Sim, vou fazê-lo. As minhas desculpas adiantadas aos blogs que vão deixar de estar linkados.
Talvez um dia nos voltemos a encontrar.