sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Estou seriamente a pensar em trabalhar em Espanha. Se ao menos houvesse trabalho nocturno em alguma área que eu pudesse fazer e se desse para viver do salário, acho que o resto se arranjava.
O meu inglês é impecável e aprendo uma língua nova em seis meses. Aqui, não sirvo para nada. Mas será assim em todo o lado? I wonder.
Deixar os meus gatos ia partir-me o coração. Mas Espanha não é assim tão longe.

Home is where your heart is. Se ao menos pudesse levar dois dos meus gatos. Ou só a minha gatinha... Só a minha gatinha.

O computador, deixava-o. Acho que deixava tudo. Claro, levava a minha música. Mas a gata está primeiro, admito. Antes da música, antes de tudo.

Se apenas... Se apenas...

6 comentários:

the dreamer disse...

Baaaaah odeio Espanha.
Mas é uma opção. Ganhas melhor e consegues poupar mais.
Porque não levar os gatos e o computador? :s

Silvia disse...

epá, Espanha não. Só se for para o pé dos galegos. Para Este e para o Sul não te metas.

katrina a gotika disse...

Não sei se ganho mais. Pode ser uma ilusão de óptica. Estou a informar-me.

Goldmundo disse...

Ganhas mais, claro. Mas faz aí uma busca no Google sobre a taxa de desemprego.

Elentári disse...

A gata... como eu te compreendo!

Peculi disse...

os espanhóis embora tendo uma maior taxa de desemprego o que poderá complicar a ida de pessoal jovem, que n gosta de arriscar sem ter nada em concreto, apresenta-nos, contudo, uma forma de estar e viver numa mentalidade muito mais espontânea e veradadeira que a nossa. Tb equaciono mts vezes a minha ida para lá, mts vezes.

http://peculiarwayoflife.blogspot.com