sábado, 30 de julho de 2005

"Goldmundo's Code" ou "O Código de Goldmundo"

Está no comentário do post Atlântida, os nefilins, os merovíngios, a Europa, Jesus e o "sangreal", Leviathan e outras conspirações , mas eu decidi pô-lo aqui porque não guardo os comentários e a resposta está deveras genial.

O "nosso" (salvo seja) Goldmundo, saiu-se com esta:

Tenho a maior desconfiança dos argumentos baseados em semelhanças fonéticas.

Por exemplo:

A tradição atlante hoje em dia é essencialmente representada pelos Sisters of Mercy, na realidade os Six-stars of mer-sea, as seis estrelas do mar. A dupla invocação do mar em francês/inglês remete simultaneamente para as linhas merovíngias e arturianas, e relaciona-se com a misteriosa presença templária em Tomar, ou Two-Mar (dois mares, ou duplo-mar); A Six-Star é, na realidade, a estrela de seis pontas (signo de salomão, que vem de salmão, o prato preferido dos reis atlantes). Muito recentemente, uma terrível e oculta rebelião das forças negras levou à cisão nos S.M. (iniciais de Sacra Majestas, signo inequívoco) e à criação dos Mission (aliás Mis + Sion, ou ou Mistery of Sion, como foi veladamente referido nas recentes obras de Dan Brown), forças essas que revelaram a sua verdadeira identidade com a posterior e blasfema designação Mission UK - que significa Uber Kristos, ou Super-Cristo). Tudo isto é, evidentemente, a repetição do velho mito da revolta contra os Mais Velhos, ou os Elder, simbolizados por Eldrich (Eld + Rich, ou Elder + Reich = "Império dos Mais Velhos"), cujo rasto se traça na Bíblia embora o Vaticano o tenha conseguido ocultar de todos menos de mim.

A chave do segredo está, para quem seja digno dela, no poema, de inspiração babilónica, "So, the Ark over the Europe", uma referência inequívoca à Arca da Aliança. Alguns góticos (claramente, os "divinos", raiz "god", ou os "bons", raíz "good")sabem disso, e ouvem esse poema no disorder (= Dies Order, a Ordem Divina)


É de génio. Admitam. É de génio.

Sem comentários: