quarta-feira, 27 de julho de 2005

Acordada?

Acordada, desperta e lúcida!

Por vezes perco a sanidade, por momentos, quando percebo que não posso responder a todas as mensagens que me mandam por telemóvel. Há que aproveitar a internet! Isto não está para gastos e até a luz ao fundo do túnel foi apagada para reduzir despesas!
Às vezes também desligo o telemóvel. Menos tentação.

Estas coisas do dinheiro são assim: uma pessoa aprende sempre a viver com menos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por isso desligo o meu telemóvel.Quem me quer encontrar sabe onde me encontrar.Quem quiser telefonar que telefone.A horas a que esteja acordada.Não gosto de estar dependente de maquinarias,parecemos uns cyborgues, sempre agarrados ao malogrado telefone portátil, seja nas borgas à noite, jantares com os amigos, ou a dar uma queca.
Continuas a escrever bem menina. :-)
Um abraço.

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Ainda que perdes a sanidade, ainda bem que a perdemos, é o principal sinal de que ainda somos e estamos minimamente normais e integrados!!
Tal, por vezes, é causador de angústia imensa, mas ela também só existe porque existe o seu "oposto" o prazer, o que nos motiva a viver.

Isto tudo só pra dizer que passei por aqui....

SpiritMan aka BacardiMan disse...

"errata": bem (entre o ainda e o que)

katrina a gotika disse...

Mas eu também não gosto que me telefonem. Acho que ganhei uma certa alergia a telefones em geral. Estranho, porque não era assim. A internet veio mudar tudo.