quinta-feira, 26 de maio de 2005

Update

É verdade. Esqueci-me de partilhar as boas notícias.
Consegui uma consulta de Apneia do Sono (que não é o meu problema) num dos hospitais referidos. É em...




Setembro...



de...


2006!!!!!!!!!!!!!






Não é fantástico?
O suplemento de melatonina que comprei na farmácia não funciona porque é muito fraco. Graças a Deus amanhã é feriado. A meio da semana começo a perder o controle. Como é do conhecimento dos médicos em geral, por vezes o cansaço físico, em vez de provocar o sono, estimula a mente. Especialmente quando a pessoa está habituada.
Acho que não perdi o controle mais cedo porque nos primeiros meses deste novo emprego não estava habituada ao ritmo e havia desgaste físico. Uma vez habituada, é o diabo. Assim que se apanha a dormir, o cérebro não permite que eu acorde e está tudo lixado. Talvez só um incêndio de grandes proporções me tirasse da cama, se eu me chegasse a aperceber dele.

Mesmo assim, volto a dizer, estou surpreendida com o apoio do meu patrão. E da minha mãe.
Parece que as pessoas só se apercebem de que um caso é sério quando lhes toca no bolso. (Meditação de última hora.)


O que me leva a outro assunto.






Justiça socialista Image hosted by Photobucket.com


IVA 21% !!!!!!!!!!!!!!



Porque é que "hádem" ser os ricos a pagar a crise? Paguem-na TODOS! Do gajo do BMW ao arrumador do BMW, da madame à mulher a dias, do aposentado que vai ao spa ao reformado que vai ao centro de saúde, do administrador da fábrica que tira 5000 mil euros ao desgraçado do operário que tira 300.
Paguem todos!

Nos últimos dias também me apercebi, passada a febre benfiquista, que as pessoas não falam de outra coisa senão no déficit e nos aumentos que se seguem. Parece que estão chocadas, surpreendidas mesmo.
Pensariam as pessoas, questiono-me, que a mudança de governo ia ser o milagre das rosas? (Ok, pergunta estúpida. Sim, pensavam.)
Pensariam que por artes mágicas tudo melhoraria? Pensariam que ia haver distribuição de sopa aos pobres? Como diz o outro, pensariam que há almoços grátis?
Custa-me perceber esta gente que vê nuvens cinzentas e diz "é capaz de fazer sol". Por milagre.
É um povo de fé. Mas fé a mais faz mal à inteligência.



Super Rock

Por último, foi um bom dia. Não é todos os dias que tenho um bom dia. Geralmente os dias são maus. Hoje foi bom.
Continuo a achar que vai ser uma seca esperar pelo Marilyn Manson no domingo. Não gosto de festivais. Mas também não gosto do Pavilhão Atlântico. Tem uma acústica de envergonhar quem desenhou aquilo. Depois do fiasco dos Bauhaus não me apanham lá mais.
Concertos a sério é no Coliseu. De Lisboa! (Mas o do Porto também não é mau.)
Já na Aula Magna é para esquecer.

Onde a conversa foi parar! E não, não me apetece conversar. Vou apanhar uma grande piela.

Sem comentários: