sexta-feira, 1 de abril de 2005

As if by magic, I have been spared





Esta sou eu.

Nos últimos 5 anos, estive dentro do barco. Vieram tempestades e vendavais e o inevitável naufrágio.
Isso foi no início. Acordei nos restos flutuantes da embarcação, à deriva em alto mar, sem rumo nem terra à vista. Completamente sozinha dia e noite, à deriva. Sempre à deriva.
Tentando manter-me a flutuar. Tentando não me afogar.

O barco é a minha vida.
Hoje observo à distância como ele se afunda e eu não posso fazer nada senão olhar. Não tem a mais pequena hipótese.
É o fim.


As if by magic
I have been spared
This stagnant atmosphere has dissolved into
A nebulous vacuum

I am bathed in aromatic perfume
Dream like figures emanate love
And swoon at my glance of seduction

By what magic has fate allowed such bliss?
Insanity you are so sweet.



Raw War (excerto)
Christian Death, "The Scriptures" 1987


Foi aqui que deixei o barco. Agora faz sentido.

Sem comentários: