sábado, 12 de fevereiro de 2005

Mais comentários

Porque eu não resisto...

Primeiro que tudo, estou completamente esclerosada ou não foi Marx quem introduziu o conceito de massas e elites?



A esmagadora maioria dos cidadãos não vota num partido só por um assunto, e dizer o contrário é ignorar 100 anos de investigação em Ciência Política. Quando questionados sobre os programas e propostas partidários, as respostas dos cidadãos inquiridos levam-nos a concluir que estes votam em "cabaz": gostam de umas propostas, não gostam de outras, são indiferentes à maioria. Fazem a média das propostas e votam no partido que apresenta o melhor (ou menos mau) conjunto de propostas.
Fernando


Exactamente.


Acho toda esta discussão absolutamente extraordinária.
Goldmundo


Já somos dois.


Caríssima... ñ comentei a tua intenção de voto, pq em nada me surpreendeu... o PP é neste momento tb o partido q está a capitalizar com os deprimidos em massa q as condições actuais do País produzem como as pobres das galinhas são exploradas no seus ovos! Eu detesto conservadores cristãos... os seus vícios, políticos e ñ só, são-me insuportáveis! Mas ñ penses q se o País desse uma volta (para um regime com um maior critério de qualidade, exigência, rigor e desígnio... é um eufemismo, claro!)... eu gastaria balas com o senhor Portas... Não! Colocá-lo-ia frente a um muro... e dp tentaria acertar-lhe... atirando-lhe repetidamente com o Sócrates, o Santana, o analfabeto da CDU, o Louçã, o Sampaio, etc, etc, até q o referido senhor desmaiasse de feminina síncope!
KLATUU


Tinha mais ou menos a ideia de que seria a tua posição.
Começo a conhecer-te. Be afraid, be very afraid. Ahahah!


esta gótika pra além de ser uma vaca tótó ainda apaga as criticas do people que lhe diz as verdades...................és mesmo triste ó gotikas
PP vais votar no PP? deves mesmo ser chanfrada dops cornos ó minha...................va lá apaga lá ..lolol k eu fico tão chateado...
sportbilly


Diz lá outra vez, o que é que era mesmo?... Ah, que eu apago os comentários.

Sem comentários: