quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Reincarnação

Se o que a teoria diz é verdade, e quando morremos passamos para uma dimensão em que continuamos a viver em espírito até à nossa próxima encarnação, e não esquecemos a nossa vida e personalidade anterior até que ocorra essa reencarnação, e só quando voltamos a reencarnar é que esquecemos a nível do consciente tudo o que vivemos e fomos na vida anterior, então... só morremos verdadeiramente no momento em que nascemos de novo.
Aquilo a que chamamos "a minha pessoa" só morre quando renasce.
Logo, a "morte" é o próprio renascimento.
Interessante, não é?

3 comentários:

Unknown disse...

meu simplista...
parece teoria de espirita,
... mas é criativa.

Visite

Heloisa disse...

BOM, QUERIA "COMENTAR" ALI NO *PORTO DE ABRIGO******* MAs, PARECE QUE *O PORTO***** NAO ACEITA "DESABRIGADOS"!
DEIXO AQUI:

"Não quero ser porto de abrigo. Não sou assim tão santa.
Quero ser porto de chegada.


"Podes vir bater à minha porta
Mas não passes com ela na minha rua"

É melhor também não bater à porta. Geralmente estou a dormir e fico muito irritada quando me acordam."
*****************
*******************SORRINDO!!!!!
Tambem tenho mau acordar e, tantas vezes digo o mesmo:"NAO QUERO SER PORTO DE ABRIGO": "NAO SOU FORTE!"
............
................Mas, olhe que nao tenho a certeza se estou a ser verdadeira_COMIGO_!

BEM, comecei a ler o 2004*****TENHO MUITO QUE LER! Preciso 2andar depressa" para ver se chego ao 2005***********, caso contrario meu tempo vai acabar e eu nao chego nem ao 2007******** quanto mais ao 2008********!

SAUDE E ALEGRIA, EU LHE DESEJO, CARA *GOTIKA******!
Heloisa
(Perdao pelas MAIUSCULAS EM EXCESSO e pela falta de acentos(EM DEFEITO!)
......................

@vii_cky disse...

gosto disso